TRAJANO+INFRAESTRUTURA / IPTU 2023

✅️PREFEITURA DE TRAJANO INFORMA QUE OS CARNÊS DE IPTU, ALVARÁ E ISS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

🚩 Vencimento da cota única com 10% de desconto é no dia 01/04/2023

🚀 A Prefeitura de Trajano de Moraes informa aos proprietários de imóveis no município, aos empresários que possuem cadastro de Alvará e os profissionais autônomos cadastrados no ISS que os carnês do ano de 2023 já estão disponíveis.

🚩 Para os contribuintes que optarem pelo pagamento da cota única, o vencimento é no dia 01/04/2023 e ganha 10% de desconto. Já aqueles que optarem pelo pagamento de forma parcelada, as datas de vencimento são 15/04/2023, 15/05/2023 e 15/06/2023. Caso você perca a data do vencimento, não efetue o pagamento do boleto vencido pois o mesmo não será baixado. Você deve emitir uma segunda via com valor atualizado no site da Prefeitura ou na Superintendência de Tributação e Arrecadação.

🚩 Para emitir o seu boleto de pagamento basta acessar o site da Prefeitura www.trajanodemoraes.rj.gov.br clicar no menu “Serviços” e depois em “IPTU, Alvará e ISS online”. Na nova página que irá abrir você vai selecionar o tributo e pode buscar pelo número da inscrição ou pelo CPF ou CNPJ, escolher a cota que deseja e imprimir.

🚩 Além do modo online, desde o início do governo do prefeito Rodrigo Viana os carnês voltaram a ser enviados pelos Correios, mas as vezes a correspondência não chegar a tempo, por isso a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento alerta para todos os contribuintes que não receberem o seu carnê antes do vencimento que façam a emissão de forma online ou procurem a Superintendência de Tributação e Arrecadação ou a agência dos Correios da seu localidade.

🚩 Os contribuintes que identificarem algum erro no endereço cadastrado também podem solicitar a correção na Superintendência de Tributação e Arrecadação para que nos próximos anos o carnê chegue corretamente ao seu endereço. Cabe destacar que é de responsabilidade do contribuinte a retirada do carnê.

#prefeituratrajano #maisforçamaistrabalhomaistrajano #iptu2023

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoinfraestrutura-iptu-2023/

Pular para o conteúdo