Trajano sediou etapa do Campeonato Estadual de Downhill

A última etapa do Campeonato Estadual de Downhill, realizada em 13 de outubro, em Trajano de Moraes, foi um grande sucesso. O evento, que foi coordenado pela Federação Estadual de Downhill e que contou com apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, teve a participação de pilotos de todo o estado do Rio de Janeiro.

Com uma pista de terreno bastante escorregadio, a competição foi muito disputada entre os pilotos nas várias categorias, que tiveram, na classificação geral, as definições da competição por piloto, medida por pontuação pela federação, bem como as classificações nas modalidade e as premiações dos campeões das principais categorias do Estadual de Downhill.

Nessa corrida, em especial, destaque para o piloto Dudu, que correu pela categoria Rígida e ocupou o primeiro lugar no pódio da categoria, mostrando a força do esporte na cidade, que teve, também, o piloto Pedrinho Félix, com lugar ao pódio nesta mesma categoria.

Popó DH, grande piloto de downhill, que se destacou durante todo o campeonato, por ser considerado um dos principais destaques da modalidade nesta esporte, não participou da corrida em Trajano de Moraes por estar se recuperando de uma lesão sofrida por uma queda em uma das etapas do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem competir, ele esteve presente e foi homenageado pela federação durante a premiação dos campeões da corrida.

 

Fonte: Jornal da Região

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-sediou-etapa-do-campeonato-estadual-de-downhill/

Pular para o conteúdo