TRAJANO ENCERRA FERIADO PROLONGADO COM SEGUNDO TRILHÃO DE TAPERA

Se o sábado já tinha sido animado com a Cavalgada e os shows ao vivo em Tapera, 4º distrito de Trajano de Moraes, o domingo também não deixou a desejar. Para fechar o feriado prolongado com chave de ouro, a Prefeitura de Trajano realizou, no dia 11 de junho, o 2º Trilhão de Tapera, que reuniu diversos motociclistas amantes de trilhas na ensolarada manhã de domingo.

Reeditando o sucesso de 2022, a segunda edição do Trilhão de Tapera movimentou o distrito e tirou de casa não apenas a população local que assistiu e participou do evento, mas também trilheiros de municípios vizinhos e localidades próximas. Mas nem só de trilhão vive Tapera, e quem esteve presente no evento de domingo também teve outros atrativos para se entreter.

O trilhão foi realizado pela manhã, às 9h, mas a tarde trouxe aos presentes o projeto Música na Praça, com um ótimo show do grupo Os Meninos do Piseiro, e também o já tradicional projeto Trajano+Forte que, como sempre, levou os empreendedores do município com suas barracas para promover a gastronomia e o artesanato locais. Tanto a Cavalgada do sábado quanto o Trilhão do domingo foram realizados pela Prefeitura de Trajano através de sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer.

“O fim de semana com esses eventos foi importante para valorizar a população não apenas de Tapera, mas também das localidades vizinhas e dos demais distritos e mostrar que a Prefeitura se programa também para eles, mas para garantir que tivessem um ótimo feriado prolongado com diversão e comida boa. Que mais eventos assim venham”, comemorou o Prefeito Rodrigo Viana após mais um evento de sucesso.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-encerra-feriado-prolongado-com-segundo-trilhao-de-tapera/