TRAJANO DE MORAES TERÁ ATLETAS NO CAMPEONATO ESTADUAL 2019 E NO CAMPEONATO CARIOCA 2019

O município de Trajano de Moraes mais uma vez entre no tatame e acredita-se, para fazer história. Desta vez o pequeno Matheus Rocha disputará a primeira etapa do Campeonato Estadual 2019. A disputa será no Colégio Estadual Professora Jeannette de Souza Coelho Monnarino, em Campo Grande. O evento classificará os Campeões, Vice-campeões e os dois Terceiros colocados para o Campeonato Brasileiro 2019 – Etapa Classificatória e para a Etapa Final do Campeonato Estadual 2019. Ambos têm incentivos e apoio da prefeitura de Trajano de Moraes, através da coordenação de Esportes.

Já a atleta Ana Rita Matoso dos Santos Chave, vai disputar o Campeonato Carioca 2019. A cerimônia de abertura está marcada para começar às 8h e 30min. Ana Rita Matoso pratica karate pelo grupo Ls Tram na academia Studio Corpo Renata Viana. Garantindo a vaga nessa disputa para seleção carioca 2019 a pequena disputará o Campeonato Brasileiro no Distrito Federal na última semana de março. Vale lembrar quie Ana é vice-campeã Brasileira 2018.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-tera-atletas-no-campeonato-estadual-2019-e-no-campeonato-carioca-2019/

Pular para o conteúdo