TRAJANO DE MORAES SE DESTACA NA REGIÃO COMO O MELHOR CARNAVAL DA FAMÍLIA

O Carnaval da Família em Trajano de Moraes começou com muito samba e boa música. E mais uma vez a festa mais popular do mundo se consagra como um das melhores na região. Prova disso é o grande número de pessoas nas ruas da cidade de dos distritos. Os foliões que saíram de casa se divertiram em mais uma grande festa promovida pela prefeitura.

Na sede, por exemplo, a festa começou à tarde. O relógio registrava 17h, quando a matinê para as crianças, ao som da banda Metais com direito a banho de espuma tomou conta da Praça Nilo Peçanha. Outra atração foram os parquinhos. À noite quem tomou conta da programação foi à banda Chapas do Brasil.

Neste domingo (11), às 16h o bloco Só Cana faz a festa. Em seguida Os Piranhudos entram em cena, e às 20h a banda os Metais animam os foliões na praça. Logo após quem sobe ao palco é o cantor Glauco Zulo.

Já em Visconde a partir das 17h, começa a matinê com a banda Metais, e a noite quem anima o Carnaval da Família é a banda Pinzindim. “Espero que a população e os turistas estejam gostando do Carnaval da Família que preparamos para eles”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Em Tapera quem anima a festa mais popular do mundo neste domingo é a banda Kizuê. Em Maria Mendonça quem sobe ao palco é a banda Parada Looka. Já em Monte Café, a galera poderá conferir o show de Xodó Mineiro, e em Barra dos Passos quem não vai deixar ninguém ficar parado será a Leandro do Forró.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-se-destaca-na-regiao-como-o-melhor-carnaval-da-familia/