Trajano de Moraes recebeu qualificação do SEBRAE

Empresários e gestores públicos trajanenses tiveram a oportunidade de participar de um importante curso oferecido pelo SEBRAE durante a última semana. Realizado no auditório do Hospital Francisco Limongi, os participantes puderam conhecer e se aprimorar sobre de compras e licitações públicas.

O curso foi ministrado pelo consultor do SEBRAE, Flávio Gueiros, que ficou muito satisfeito com a participação de empresários e funcionários da prefeitura, principalmente os do setor de compras e licitações. Flávio alertou que através das qualificações apresentadas, as micros e pequenas empresas poderão se preparar melhor para participar das licitações da municipalidade e que a prefeitura também poderá, com maior visão, adquirir produtos destas, que agora conhecem os benefícios da Lei 123.

“Parabenizo a atual administração municipal de Trajano de Moraes, visto que, com este curso vai alavancar ainda mais  a economia do município.” -analisou o consultor Flávio Gueiros.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-recebeu-qualificacao-do-sebrae/