Trajano de Moraes recebeu dois ônibus do Governo do Estado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro entregou, nesta terça-feira (17/12), 106 ônibus e 91 micro-ônibus para o transporte escolar dos estudantes das redes municipais e estadual de ensino. Os 197 coletivos são provenientes de emendas parlamentares de 53 deputados estaduais. Cada ônibus representa um investimento de mais de R$ 227 mil, enquanto cada micro-ônibus, R$ 139 mil. O valor total do investimento é de R$ 36.793.680.

Representando o município de Trajano de Moraes, o prefeito Carlinhos Gomes recebeu das mãos do governador Sérgio Cabral  as chaves de dois ônibus que estarão sendo utilizados em breve na rede de ensino do município.

“Estes ônibus são um presente para Trajano de Moraes neste fim de ano e por isso vim pessoalmente agradecer ao meu amigo Pezão, ao governador Sérgio Cabral e o deputado Paulo Melo .” -disse Carlinhos Gomes, logo depois que recebeu as chaves dos veículos.

O vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Educação, Wilson Risolia, também participaram da solenidade.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-recebeu-dois-onibus-do-governo-do-estado/