TRAJANO DE MORAES RECEBERÁ PROGRAMA VISTORIA ITINERANTE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 9

Foto: Luis Felipe Lemgruber

Por Douglas Smmithy com informações do Detro-RJ

Mais uma oportunidade! Desta vez com dia e horário marcado. Por conta da demanda, moradores de Trajano de Moraes terão a oportunidade de realizar alguns serviços de Vistoria Itinerante do Detran-RJ. A ação acontece na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro. O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Wellington Maturana Lages garante que a oportunidade beneficiará os motoristas trajanenses.

Essa é mais uma ação em parceria com o governo do Estado, e aprovado pelo prefeito Rodrigo Viana. As vagas já estão disponíveis e o agendamento prévio para a execução dos serviços é feito pelo endereço eletrônico www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, pelos números 21 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.

São disponibilizadas vagas para Transferência de Propriedade, Alteração de Características, Licenciamento Anual, Baixa/Inclusão de Alienação, Mudança de Cor e Endereço, Retificação de Dados, Transferência de Propriedade com Troca de Jurisdição, Troca de Categoria, entre outros.

“A Vistoria Itinerante será realizada na Avenida Castelo Branco, no Centro. Por conta da pandemia, algumas medidas de prevenção ao coronavírus devem ser respeitadas. O uso de máscaras é obrigatório e também é preciso respeitar o horário agendado. O Detran-RJ pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. Essa ação tem apoio da prefeitura de Trajano”, comentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-recebera-programa-vistoria-itinerante-nesta-quarta-feira-dia-9/