Trajano de Moraes participou do Seminário Serrano de Economia Criativa

Nos dias 23 e 24 de maio, Nova Friburgo sediou o 2º Seminário Serrano de Economia Criativa, promovido pelo Instituto Serrano de Economia Criativa (ISEC) com o objetivo de promover reflexão acerca dos conceitos de inovação, criatividade, reestruturação urbana e articulação de redes colaborativas que proporcionem atração de investimentos e melhoria da competitividade para abertura de novos mercados e desenvolvimento econômico.

No seminário, realizado no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, 15 palestrantes falaram sobre temas diversos, como empreendedorismo, design, arquitetura, entre outros, apresentando cases de sucesso e mostrando maneiras diferentes de abrir caminhos e encontrar soluções para problemas urbanos.

O município de Trajano de Moraes foi representado por membros do setor público, privado e sociedade civil, onde o Diretor de Cultura Weber José esteve acompanhado de Rafael Felipe, Elielzi Philot, Saulo Diniz e Lourraine Machado.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-participou-do-seminario-serrano-de-economia-criativa/