TRAJANO DE MORAES E CONCEIÇÃO DE MACABU FIRMAM NOVA PARCERIA POR PONTE DA AMOROSA

Os municípios de Trajano de Moraes e Conceição de Macabu têm tido bom trânsito e formado diversas parcerias recentemente, e mais uma acaba de ser formada. O mais novo trabalho conjunto entre as prefeituras tem como objetivo construir uma nova ponte na Cachoeira da Amorosa, uma vez que a atual ponte é vista como um risco pelas pastas de Defesa Civil de ambas as prefeituras.

Para anunciar a parceria, os Secretários Daniel Viana, Allan Santos e Mário Lessa, responsáveis respectivamente pelas Secretarias de Estradas e Rodagem, Defesa Civil e Agricultura de Trajano de Moraes estiveram reunidos com o Prefeito de Conceição de Macabu, Valmir Lessa, e seus Secretários de Agropecuária e Defesa Civil, Marco Antônio e Baiano, respectivamente.

O Secretário de Defesa Civil de Trajano, Allan Santos, comentou sobre a importância da parceria entre os municípios. “ É de grande valia, essa parceria com a Prefeitura de Conceição e com os amigos Daniel e Mário, porque, nessa parceria, quem ganha são os municípios, são as pessoas, com o crescimento de ambos. Quero também agradecer ao Prefeito Rodrigo Viana pela confiança em nossos trabalhos”, afirmou Allan.

O Prefeito Valmir Lessa disse ser um prazer enorme estar ao lado dos companheiros trajanenses e macabuenses, e também falou sobre a parceria com Trajano. “Eu quero expressar o meu contentamento por ter firmado com a Prefeitura de Trajano de Moraes esse convênio que nos permite, conjuntamente, cuidar desta área lindíssima. Sejam bem vindos, logo daremos início à construção da ponte”, disse o Prefeito de Conceição de Macabu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-e-conceicao-de-macabu-firmam-nova-parceria-por-ponte-da-amorosa/