Trajano de Moraes adere ao REGIN e firma parceria com o Senai

O município de Trajano de Moraes esta implantando o Regime Integrado da Junta Comercial do Estado do Estado do Rio de Janeiro – REGIN. Esta ação ajudará muito na constituição, consultas e baixas de empresas, uma vez que reduz a burocracia para qualquer empresa que quiser se instalar no Município.

O prefeito Carlinhos Gomes também assinou com Senai o para ministrar cursos de Costura Industrial de Moda Intima, que iniciará neste mês de março. A primeira turma terá 20 alunos. Estão programados também os cursos de Modelagem de Moda Intima e Costura Industrial de Tecido Plano (Roupa em Geral) que serão realizados na escola de costura do que está sendo montada no CRAS de Visconde de Imbé.

Além da parceria com o SENAI, a prefeitura manterá turmas destes mesmos cursos pela manhã e a tarde com professores da própria Secretaria de Assistência Social.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-adere-ao-regin-e-firma-parceria-com-o-senai/