TRAJANO COMEMORA O DIA DA CULTURA COM APRESENTAÇÃO DO PROJETO CULTURAL “CIRCO VIVA”

O município de Trajano de Moraes comemorou recentemente o Dia da Cultura com apresentação do Projeto cultural “Circo Viva”. A ação foi uma realização do Centro Cultural Viva em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Educação de Trajano.

Professores e alunos da Rede Municipal de Ensino da sede tiveram a oportunidade de participarem de oficinas, além de assistiram uma apresentação cheia de malabarismo, equilibrismo e um palhaço nota mil que fez com que a platéia ficasse contagiada e interagisse entusiasmadamente o tempo inteiro.

Ao término do espetáculo todos pediram mais, e em seus depoimentos, ainda contagiados e encantados pelo belíssimo desempenho dos artistas, solicitaram que apresentações como estas aconteçam mais vezes, no município.

“É indescritível poder intermediar ações que promovam a Cultura em nosso município, principalmente quando essas ações estimulam o despertar de novos talentos, que arrancaram até elogios do professor de malabarismo. Destaco que neste evento exercitamos a necessidade de olhar com carinho para o nosso próximo, onde o publico presente doou alimentos para o Abrigo Santa Terezinha”, comentou o diretor municipal de Cultura, Weber José Gomes.

Na oportunidade ele agradeceu o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa-RJ, Projeto ponto de Cultura Circo Viva, Prefeitura Municipal de Trajano, as Secretarias de Educação e Assistência Social, ao CIEP 279, por ter abraçado o projeto e cedido o espaço e aos funcionários da Cultura responsáveis pela realização do evento.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-comemora-o-dia-da-cultura-com-apresentacao-do-projeto-cultural-circo-viva/