Subprefeitura realizou obras na Rua Manoel Paixão

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A subprefeitura instalada no segundo distrito de Trajano de Moraes melhorou o acesso de passagem da água pluvial na rua Manoel Paixão. Este acesso liga o centro de Visconde de Imbé à RJ 146 e em certo ponto as manilhas estavam entupidas e até afundaram a rua, o que atrapalhava o acesso dos motoristas e pedestres.

Mas segundo o responsável da obra, o encarregado Zeir Maciel (Zica), as antigas manilhas acarretaram também desníveis da rua.

Para o vereador Hélio Luiz (responsável da subprefeitura) que detectou o problema,  logo enviou ao local seis funcionários para implantarem 23 manilhas de 40 centímetros. A obra ficou pronta em uma semana, e contou com a colaboração dos moradores locais.

Para o vereador Hélio, agora o tráfego de veículos flui normalmente onde ninguém ficará prejudicado. “No mesmo instante que comuniquei o fato ao nosso prefeito municipal, logo me autorizou a agir no local com nossos funcionários e assim um bom trabalho foi realizado.” Disse o atuante Hélio Luiz.

Ainda em suas explanações para a imprensa, o vereador também disse que através de seu empenho, a água do distrito está melhor distribuída, uma ponte de concreto foi construída, as ruas estão pintadas e limpas, e muitas obras acontecem através da subsecretaria.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/subprefeitura-realizou-obras-na-rua-manoel-paixao/