SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO PREPARA DISTRITO PARA RECEBER VI SODRELÂNDIA EM FESTA

A prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando desde o início da semana vários serviços para deixar o quinto distrito ainda mais limpo e bonito, visando receber os visitantes que estarão na VI Sodrelândia em Festa. As equipes coordenadas pelo secretário Juninho Azevedo, estão trabalhando para que os serviços tenham um resultado ainda mais positivo, durante os três dias de evento.

Para isso ações essenciais foram feitas como varrição, capina, pintura dos meio-fios, reparo e troca de fiação e lâmpadas queimadas e ou danificadas com o uso, pintura dos bancos e mesas na praça principal, roçada, retirada e lixo e entulhos, troca da areia no parquinho infantil, sinalização horizontal e vertical, pintura nos quebra-molas, colocação de pontos de energia elétrica para os barraqueiros, troca dos globos nos postes de iluminação, entre outros.

Os trabalhos começaram desde o início da Avenida Doutor Feliciano Sodré, passando pela Rua Jorge dos Santos e toda a praça central. “Reformamos todo o parquinho infantil, arrumamos o distrito para que os moradores possam receber bem os familiares e visitantes durante os dias de festa. Quero aproveitar e agradecer a cada servidor pelo empenho e dedicação, porque para mim a figura do secretário é apenas um ator coadjuvante, ou seja, os atores principais desta jornada de trabalho são os servidores, que tenho a honra e o prazer de liderá-los”, disse Juninho Azevedo.

Para o secretário não seria produtivo as equipes estarem trabalhando em lugares diferentes. “Acho que o resultado de trabalho foi muito melhor assim, ou seja, as equipes atuaram nos mesmos locai, sendo cada um fazendo sua parte, para deixar o local preparado para atender nossos munícipes e receber os visitantes. Juntos somos mais fortes e por isso o trabalho na Secretaria Municipal de Obras flui sempre de maneira muito leve. Quero também agradecer ao prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz pela credibilidade”, comentou Juninho Azevedo.

Os serviços vão continuar sendo realizados durante os dias de festa. “Não podemos paralisar a coleta de lixo, a varrição, os reparos na rede elétrica. E para isso um esquema especial foi montado pensando em oferecer sempre o melhor aos moradores e turistas. O evento continuará até o próximo domingo (8), e conta com o apoio da prefeitura de Trajano de Moraes”, destacou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-prepara-distrito-pra-receber-vi-sodrelandia-em-festa/