SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO MANTÉM DIARIAMENTE PACOTES DE AÇÕES NA CIDADE

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes está com frente de trabalho em vários pontos da cidade. Na lista de ações, limpeza de córregos, tapa-buracos, troca de manilhas, capina, manutenção pontual nas estradas vicinais por conta das chuvas intensas, troca de lâmpada pública, acertos de paralelepípedos em desnível e limpeza de bueiros, entre outras operações.
São pelo menos cinco, os locais que estão recebendo intervenções imediatas por parte da gestão municipal. Em Visconde de Imbé, por exemplo, o trabalho envolve ações de regularização do nível das vias públicas, recuperação do calçamento, remoção de entulhos e melhorias no sistema de iluminação.
“Eu e o prefeito Rodrigo Viana, vistoriamos recentemente algumas localidades de forma a tentar sanar as demandas dos locais. A chuva que caiu a semana passada atrapalhou em parte a continuação e ou conclusão de alguns serviços, mas estamos aos poucos tentando arrumar os estragos causados por ela”, disse Juninho Azevedo.
Uma equipe também concentra esforços nas atividades como troca de manilhas, abertura de valas e melhoria aos acessos rurais por conta das chuvas essa época do ano. “Quero agradecer os funcionários pelo empenho e dedicação nas ações propostas pela Secretaria Municipal de Obras. Estamos realizando, hoje, muitos avanços com foco específico que é proporcionar melhorias e condições a população”, acrescentou.
O secretário explicou ainda que as políticas públicas desenvolvidas pela pasta favorecem atualmente centenas de pessoas em Trajano, nos distritos e principalmente na zona rural. “Estou muito feliz em poder estar honrando mais este compromisso. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais essas ações em Trajano e continuar a oferecer à comunidade com diversos benefícios”, destacou Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-mantem-diariamente-pacotes-de-acoes-na-cidade/