SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO ENTREGA COBERTORES AOS CRAS PARA DOAÇÃO

Preocupados com a queda da temperatura ocorrida nos últimos dias e pensando em minimizar os impactos do inverno, a gestão pública municipal de Trajano de Moraes solicitou à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que providenciasse a aquisição de cobertores para doá-los às comunidades previamente atendidas pelos serviços sociais em todo o município.

Um dos pedidos feitos foi com relação especialmente às crianças e idosos. Estes são os que sentem mais os efeitos da estação mais fria do ano.  A compra foi consolidada como benefício eventual e os cobertores já estão sendo entregues no Centro de Referência da Assistência Social – Cras do município para distribuição aos usuários selecionados péla equipe técnica.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social se empenharam para adquirir um produto de excelente qualidade e oferecer às pessoas mais vulneráveis do município mais conforto durante o inverno. A secretária da pasta, Juliana Viana, relata que as  que as famílias atendidas foram previamente selecionadas pelos técnicos das unidades do Centro de Referência de Assistência Social, e solicita  a população a necessidade de estar sempre com o cadastro atualizado nos Cras  (Centro de Referência de assistência Social) que á porta de atendimento do Suas ( Sistema único de Assistência Social no Município) no município.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-entrega-cobertores-aos-cras-para-doacao/