SECRETARIA DE TRANSPORTES É UMA GRANDE PARCEIRA NO GOVERNO

 

O  governo tem trabalhado nas estradas vicinais arduamente e, com isso, muito se vê da Secretaria de Estradas e Rodagens. Entretanto, há outra pasta que vem sendo tão importante quanto para as manutenções que vem sendo feitas: a Secretaria de Transporte.

Uma das responsabilidades da pasta é cuidar para que o maquinário utilizado pelas outras secretarias esteja nas condições ideais, garantindo que o trabalho ocorra da maneira que deve. Um de seus mais recentes trabalhos foi o concerto da Motoniveladora, a patrol, da Prefeitura.

Segundo o secretário Wellington Maturana Lages, a patrol da Caterpillar teve filtro de óleo, lâmina e calço trocados, além de ter sido lubrificada, regulada e recebido limpeza no sistema hidráulico. A máquina é essencial principalmente na planificação de terrenos ou estradas, mas é considerada um equipamento muito versátil.

Ainda segundo Wellington, outro trabalho recente foi o conserto de uma retroescavadeira em Barra dos Passos, onde a máquina estava em uso. “Na retro da JCB foram trocados todos os filtros de óleo e de ar, e também foi feita a limpeza de todo o sistema hidráulico”, completou o secretário.

A atual equipe de gestão tem trabalhado duro para garantir o bom funcionamento individual de todas as secretarias, garantindo um trabalho harmônico entre elas e tentando chegar cada vez mais perto de construir a melhor Trajano possível para o povo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-transportes-e-uma-grande-parceira-no-governo/

Pular para o conteúdo