Secretaria de Saúde realizou mais uma ação social no Abrigo‏ Santa Terezinha

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A secretaria de Saúde do município de Trajano de Moraes informa que no dia 19 de Novembro foi realizada mais uma ação social no Abrigo Santa Terezinha, no centro da cidade. Nesta segunda etapa contou com a participação de uma nutricionista que foi conferir e balanceou a alimentação dos internos.

Segundo o secretário Wágner Klayn Freire, estas ações fazem parte da política social do prefeito Carlinhos Gomes e com a participação da sua equipe composta por enfermeiros, agentes de saúde e quatro médicos cubanos.

No momento da visita ao asilo estavam presentes a recepcionista Margarete, enfermeiro André Freire e a assistência social Fabiana Caetano. Logo depois da ação, foi servido pelos funcionários do Abrigo Santa Terezinha um delicioso almoço aos trabalhadores da saúde na linda manhã da quinta feira, dia 19.

Para Wágner Freire, a visita eleva a auto estima de todos os funcionários e para os internos mais qualidade de vida é apresentado, onde ocorre aferição de pressão, medição de glicose, curativos em todos os que lá se encontram internados. “Agradeço ao prefeito Carlinhos Gomes e Rejane Gomes por apoiar nossas ações de saúde no abrigo trajanense e a nossa próxima visita será no dia 18 de Dezembro.” -enfatizou o atuante secretário de saúde de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-saude-realizou-mais-uma-acao-social-no-abrigo/