SECRETARIA DE ESTRADAS E RODOVIAS DE TRAJANO SEGUE TRABALHANDO EM ESTRADAS VICINAIS

Embora o frio característico do inverno trajanense esteja mantendo os cidadãos dentro de suas casas, a prefeitura de Trajano de Moraes segue levando suas equipes de diversas áreas às ruas para que os serviços continuem sendo prestados da melhor forma possível. Também por isso, uma das secretarias mais ativas da prefeitura, a de Estradas e Rodovias, segue fazendo seu importante trabalho ao redor do município.

Recentemente, a pasta voltou suas atenções para as estradas da Fazenda São Bento, da Fazenda Velha, do Córrego Frio e do Barro Branco. Essas localidades, que são um pouco mais afastadas da sede e dos próprios distritos aos quais pertencem, necessitavam da atenção da Secretaria de Estradas e Rodovias por causa do acesso exclusivamente por estradas vicinais, tanto para a população quanto para o transporte e escoamento da produção agrícola do município.

Nas estradas dessas localidades, foram prestados serviços como limpeza e roçada, nivelamento e ensaibramento das vias, manilhamento e abertura de valas, entre outros. Tudo para que os moradores das localidades tenham mais facilidade e segurança para trafegar por suas estradas vicinais.

“É algo que eu sempre digo, e que vou reforçar novamente: o serviço de manutenção realizado nas estradas vicinais do nosso município é contínuo, como deve ser com as estradas vicinais. Elas são muitas, mais de mil quilômetros, mas a equipe de Estradas e Rodovias faz o seu melhor para que elas estejam nas melhores condições possíveis”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-estradas-e-rodovias-de-trajano-segue-trabalhando-em-estradas-vicinais/