RONALDO ANGELIN EX-FLAMENGO PARTICIPOU DE AMISTOSO EM TRAJANO DE MORAES

Por Douglas Smmithy

O ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelin, participou de uma partida de futebol no campo da Caixa D’Água em Trajano de Moraes. O evento esportivo que teve apoio da prefeitura atraiu um grande público e terminou em 2×2. Centenas de pessoas estiveram presentes para assistir o jogo organizado pelo subsecretário municipal de Esportes e Lazer, Juninho Rodrigues.

O ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelin participou da partida de futebol jogando pelo time Trajano Master. Ele fez 2 gols. Muitos dos torcedores do Flamengo e admiradores do ex-atleta foram ao campo para receber autógrafos e fazer registro de fotos. Durante o intervalo e após o jogo, Angelim foi cercado por fãs e admiradores, em sua maioria, torcedores do Flamengo do Rio de Janeiro.

“Estamos muito orgulhosos de ter um jogador com o quilate de Ronaldo Angelin aqui jogando no campo da Caixa D’Água. Quero agradecer o público que prestigiou o jogo e dizer que em breve teremos outros jogos. Obrigado prefeito Rodrigo Viana por estar sempre apoiando e incentivando o esporte em nossa cidade”, comentou o subsecretário municipal de Esportes e Lazer, Juninho Rodrigues.

Carismático, o jogador recebeu a todos e posou para fotos. Angelin também é ídolo do time do Fortaleza. mas foi pelo Rubro-Negro carioca, que Angelim jogou de 2006 a 2011 e caiu nas graças da torcida ao marcar de cabeça o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, contra o Grêmio.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/ronaldo-angelim-ex-flamengo-participou-de-amistoso-em-trajano-de-moraes/