PROGRAMA ESTRADAS AGRORJ – SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODOVIAS & GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

🚧 AS MÁQUINAS JÁ CHEGARAM 🚧
 O convênio assinado ESTRADAS AGRORJ pelo Prefeito Rodrigo Viana com a Secretaria de Estado de Agricultura gerou frutos e hoje reforça com equipamentos a manutenção das estradas vicinais no município.
Nossos agradecimentos ao Deputado André Corrêa, ao Secretário Estadual de Agricultura – Flávio Campos, aos Secretários Municipais, Agricultura – Mário Lessa, Estradas e Rodovias – Daniel Viana, e ao Presidente da Câmara – Allexandro Russo.
 “Essa parceria fortalece ainda mais o desenvolvimento agrícola da região, promove o avanço na produção, no emprego e na qualidade de vida”, ressalta o Secretário Estadual De Agricultura- Flávio Campos Ferreira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/programa-estradas-agrorj-secretaria-municipal-de-agricultura-secretaria-municipal-de-estradas-e-rodovias-governo-do-estado-do-rio-de-janeiro/