Primeira-dama trajanense homenageou a Rainha da Expo Cordeiro 2012

Um clima festivo e de emoção marcou o encontro da primeira-dama de Trajano de Moraes, Rejane Gomes, com a nova Rainha da Exposição de Cordeiro, a trajanense Letícia Zago Cardoso. O momento foi registrado pela assessoria de imprensa da municipalidade e testemunhado por diversos amigos.

Segundo Rejane Gomes, este título de rainha da festa foi merecido , por Letícia ser de uma bela família e que a simpatia e educação da jovem foram as marcas principais para que vencesse o concurso em Cordeiro. “Nossa população está comemorando e muito orgulhosa com a vitória de Letícia Zago e vamos continuar incentivado na participação de mais desfiles.” -disse a primeira-dama trajanense.

Para a Rainha da Expo Cordeiro 2012, este título também se deu devido ao apoio da primeira-dama Rejane e que, com o incentivo recebido, irá participar de todos os concursos regionais. Ela afirma que estará neste fim de semana na exposição e concurso leiteiro de Visconde de Imbé. “Agradeço o apoio e empenho de Rejane Gomes e também da população que torceu por mim.” -enfatizou a simpática jovem Letícia Zago, que agora carregará também o título de Rainha da Expo Cordeiro.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/primeira-dama-trajanense-homenageou-a-rainha-da-expo-cordeiro-2012/