Prev Trajano conquista Prêmio de Gestão Previdenciária 2015

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Trajano de Moraes – PREV TRAJANO conquistou o terceiro lugar da V Edição do Prêmio de Gestão Previdenciária promovido pela Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ). O Prêmio visa reconhecer o trabalho das unidades gestoras dos RPPS fluminenses, premiando aqueles que, com criatividade puderam implantar modelos de gestão inovadoras, que através de seu trabalho cotidiano, que consolida e torna determinados regimes de previdência referências para todo o seguimento. O PREV-TRAJANO venceu na categoria A (pequeno porte) destinada aos institutos com menos de 1.500 segurados. Ao todo, foram 21 critérios analisados e avaliados pela Comissão Julgadora relacionados à gestão, investimentos e transparência.

A entrega do Prêmio aconteceu no  27º Encontro Regional da AEPREMERJ, realizado em Nova Friburgo/RJ no dia 24 de novembro de 2015, no Hotel Bucsky.

Esse prêmio é resultado do excelente trabalho desenvolvido por toda equipe do Prev-Trajano e do Prefeito Carlinhos Gomes que oferece total apoio na gestão do Instituto de Previdência.

No evento, a Diretora Presidente do Prev-Trajano, Sabrina Goulart ministrou uma palestra sobre a “Deliberação n° 260/2013 do TCE/RJ – Procedimentos de Remessa de Aposentadorias e Pensões para o Registro do TCE”. Onde ressaltou sobre a remessa de informações e documentos necessários ao exame da legalidade dos atos de concessão de aposentadoria, reforma, transferência para reserva remunerada, pensão e fixações de proventos ao TCE/RJ, para fins de registro.

Em mais um fechamento de exercício, a entidade encerra o ano positivamente, assim proporcionando segurança e total atenção aos aposentados e pensionistas do município em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prev-trajano-conquista-premio-de-gestao-previdenciaria-2015/