Prefeitura trajanense realizou com sucesso leilões de veículos e sucatas

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Organizadores preparam mais um leilão para fim do mês de dezembro

Foi realizada pela Comissão Permanente de Licitação e Secretaria de Gestão Patrimonial da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da portaria número 001/2016, o leilão para arrematação de bens como veículos, sucatas e lixos eletrônicos. Materiais estes declarados inservíveis para o serviço público do município.

Os interessados puderam observar os 62 lotes dos bens que ficaram expostos no Parque de Exposição Agropecuária (antiga Cooperativa de Visconde de Imbé) e através de edital puderam participar com disputados lances no salão do Trajano Country Clube, que foram arrematados à vista ou através de transação bancária em conta da Secretaria de Fazenda do município de Trajano de Moraes.

Para a organizadora Elma Almeida, que tece agradecimentos ao prefeito Carlinhos, a primeira Dama Rejane Gomes; as secretarias de Assistência Social, Defesa Civil, Guarda Municipal, Fazenda, Agricultura, Meio Ambiente e Transporte, diz que todos os méritos do sucesso do evento se deve a Gestão Municipal e o Setor de Compras e Licitações, por haver competentes funcionários deu qualidade na finalização feliz do leilão.

Já o diretor de Patrimônio Reginaldo Garcia, agradece aos participantes arrematadores que atentos participaram ativamente de cada lance oferecido pelo profissional leiloeiro. “Agradecemos a confiança onde recebemos hoje compradores de toda a região.”

Vale ressaltar que participaram além da Comissão de Licitação, estiveram no local a Controladoria do Interna, demais funcionários e secretários do município de Trajano de Moraes, além de visitantes e compradores dos municípios da região.

Logo depois do fechamento do leilão, os organizadores declararam que ainda neste fim do mês de Dezembro será realizado ainda mais uma edição desta ação que terá o objetivo de dar destino final a materiais considerados antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis e ao mesmo tempo arrecadar fundos para a municipalidade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-trajanense-realizou-com-sucesso-leiloes-de-veiculos-e-sucatas/