PREFEITURA DE TRAJANO REALIZA MANILHAMENTO EM TRECHO ENTRE BARRA DOS PASSOS E LAGOINHA / SECRETARIA DE ESTRADAS E RODOVIAS

A Prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias, concluiu à obra de manilhamento em trecho da estrada de Barra dos Passos à Lagoinha. Uma ação que melhorará a qualidade de vida e a infraestrutura da região, facilitando a mobilidade dos moradores e trazendo benefícios a toda comunidade que faz o uso desta estrada.
Atendendo os moradores das localidades, o Vereador Russo, solicitou junto ao Prefeito Rodrigo Viana, o manilhamento do trecho conhecido como “João Rosa”, entre Barra dos Passos e Lagoinha, garantindo o escoamento das águas pluviais a equipe da Secretaria, sob coordenação do secretário Daniel Viana realizou o manilhamento no trecho.
“Há vários anos vivemos sofrendo com essa estrada que sempre bloqueia a passagem das pessoas em período chuvoso, então como Vereador da comunidade, pedi ao Prefeito Rodrigo Viana que olhasse com carinho por nossa gente. Gostaria de agradecer ao secretário Daniel Viana e toda sua equipe pela belíssima obra que foi concluída aqui,” Russo, Presidente da Câmara.
A Prefeitura de Trajano de Moraes tem implantado vários manilhamentos em estradas vicinais do município procurando dar mais qualidade e durabilidade nos serviços públicos prestados para as comunidades rurais.
“Esse trecho da estrada era interrompido, pois o manilhamento antigo não suportava o fluxo de água. Tenho um carinho muito grande por toda essa região e por isso acompanhei de perto todo trabalho da Secretaria de Estradas e Rodovias. Fizemos a substituição e acrescentamos 4 jogos de manilhas de 1 metro de circunferência e temos a certeza de não mais vivenciar esse problema. Estamos trabalhando firme nas estradas vicinais do nosso município, que somam mais de 1.000km. Estamos felizes por essa obra e continuamos melhorando a vida de quem tanto precisa usar esses trechos para desenvolver nosso município,” afirmou Rodrigo Viana – Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-manilhamento-em-trecho-entre-barra-dos-passos-e-lagoinha-secretaria-de-estradas-e-rodovias/