PREFEITURA DE TRAJANO INSTALA LETREIRO COMEMORATIVO DOS 127 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz inauguraram na manhã de quarta-feira (25), na Praça Nilo Peçanha, um letreiro alusivo ao aniversário de 127 anos de Trajano de Moraes. Desde que foi instalado, o símbolo tem atraído uma grande quantidade de pessoas. Com os dizeres “Eu Amo Trajano”, a prefeitura espera divulgar a cidade nas redes sociais, e com isso propagar o turismo da cidade em tempo real, e automaticamente fomentar a economia da cidade.

Trajano de Moraes é hoje conhecida no estado como uma das cidades mais charmosas da Região Serrana. O município tem como símbolo o beija-flor e o verde da mata atlântica como um dos seus atrativos, além de fontes de água natural. “Estamos felizes pela repercussão do letreiro “Eu Amo Trajano”. Simplesmente viralizou na internet. Essa é uma grande estratégia de promoção turística para nossa cidade”, celebrou o prefeito Rodrigo Viana.

A instalação do letreiro faz parte do calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e pela Secretaria Municipal de Patrimônio. “Um novo cenário para fotos, ponto de encontro e de muitas selfies, principalmente aos finais de semana e tudo isso no coração de nossa cidade, na Praça Nilo Peçanha. O município ganhou um novo atrativo, o letreiro com uma declaração de amor pelo nosso local – “Eu Amo Trajano”, destacou o vice-prefeito Jorge Diniz que logo tratou de garantir sua foto.

O letreiro, segundo a gestão municipal, é uma homenagem e representa “o amor pela cidade” estampado em um dos principais pontos turísticos local. O mais novo cartão-postal de Trajano de Moraes já vem fazendo sucesso entre moradores e visitantes que publicaram diversas fotos nas redes sociais.

O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Claudio Moraes, disse que esse letreiro é mais um presente da gestão para os cidadãos trajanenses. “Esse é um presente feito por amor a Trajano de Moraes, à população e aos turistas. É também uma forma de incentivar os moradores e visitantes a declarar esse amor por nossa cidade e valorizar o turismo do nosso local”, afirmou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-instala-letreiro-comemorativo-dos-127-anos-de-emancipacao/