Prefeitura de Trajano implanta Protocolo Online

A Prefeitura de Trajano de Moraes continua investindo na desburocratização das áreas e na facilidade de acesso da população às informações.

Depois da implantação do sistema de contracheque online, onde os servidores estão se cadastrando e passarão a ter acesso online aos seus contracheques, agora também está disponível o protocolo online.

A partir de agora quem protocolar qualquer documento na Prefeitura de Trajano de Moraes receberá uma chave de acesso para acompanhar o andamento do processo sem precisar ir até a Prefeitura. Basta acessar o site www.trajanodemoraes.rj.gov.br e clicar no ícone “Protocolo Online” na página inicial ou então ir no menu “Serviços” – “Protocolo Online” e digitar a chave de acesso recebida.

A Divisão de Tributos da Prefeitura de Trajano de Moraes também já está trabalhando junto ao SEBRAE para fazer a implantação do Alvará online, que irá desburocratizar mais uma importante área para o cidadão.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-implanta-protocolo-online/