Prefeitura de Trajano de Moraes reconstrói ponte de acesso à comunidade de Tabuinhas

A prefeitura de Trajano de Moraes, através de ação conjunta entre as secretarias de obras e defesa civil do município, deu inicio ao processo de reconstrução da ponte de acesso a comunidade de Tabuinhas em Barra dos Passos.

A obra de reconstrução foi acompanhada de perto pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo ex-prefeito Omair Cunha Diniz. De acordo com o prefeito, a medida também faz parte do choque de gestão da nova administração.

“Desde o ano de 2016 a comunidade de Tabuinhas sofria com a precariedade da ponte. A reconstrução desse acesso representa para nós muito mais que uma simples obra, representa respeito ao cidadão trajanense no seu direito de ir e vir. É preciso cuidar de todos os munícipes, mas esse trabalho deve começar de dentro para fora, ou seja, da zona rural para a zona urbana. Quem mora aqui é tão trajanense, quanto quem mora na região central e lembrando que é mais uma ponte sendo construída pelos nossos guerreiros funcionários da prefeitura, obra com 100% de mão de obra dos nossos funcionários municipais sem precisar contratar empresa particular para executar a obra ”, destaca.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-reconstroi-ponte-de-acesso-a-comunidade-de-tabuinhas/