PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PREPARA AUTO DE NATAL NA PRAÇA NILO PEÇANHA

Os últimos ajustes e ensaios para o tradicional “Auto de Natal” estão sendo realizados em Trajano de Moraes. Para encantar o público com músicas que falam de amor, paz e esperança. A Prefeitura preparou tudo através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em uma série de comemorações especiais para celebrar o Natal 2018. O “Auto de Natal” está previsto para acontecer na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, a partir das 20h, no próximo sábado (8).

Ainda no mesmo dia várias atrações estão previstas. De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, as atrações serão divididas em Funk Verde, Escola de Música Zélia Alves Farjado, Companhia de Teatro Amador UJT e Sociedade Musical Trajanense.

“Essa edição promete emoção e encantamento. Estamos no mês de dezembro e esse período toca muito a gente quando o assunto é sensibilidade. Tenho certeza que a população que comparecer na Praça Nilo Peçanha, vai gostar de ver a apresentação. Estamos preparando tudo com muito carinho e contamos com a presença de todos. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Jorge Diniz pelo incentivo e apoio”, disse Tiago Pecly.

O evento tem ainda apoio da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, secretaria municipal de Saúde, secretaria municipal de Defesa Civil, secretaria municipal de Assistência Social, secretaria municipal de Fazenda, secretaria municipal de Transporte, secretaria municipal de Administração, secretaria municipal de Agricultura, secretaria municipal de Habitação, secretaria municipal de Gestão Patrimonial, entre outras.

“Preparamos tudo com muito carinho para despertar o verdadeiro espírito natalino em Trajano de Moraes. É uma equipe enorme envolvida neste evento que vai animar e embelezar a nossa praça durante a noite. É uma festa para as crianças e adultos propagando os melhores sentimentos que essa época nos permite”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-prepara-auto-de-natal-na-praca-nilo-pecanha/