PREFEITURA DE TRAJANO CONTINUA INVESTINDO EM ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo. Entre as muitas ações desenvolvidas está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.

A localidade rural de Leitão da Cunha continua recebendo melhorias da gestão pública. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira, o trecho que passou por manutenção, é muito utilizado para o escoamento da produção agrícola. “Esse acesso é também utilizado por família de moradores que nos finais de semana retornam a casa após os dias de trabalho a cidade”, disse.

A reivindicação da melhoria da estrada na região é antiga. O local ficou abandoado por vários anos. “A gente tem feito o melhor para o profissional do campo. Nossa gestão não está medindo esforços para atender a todos. A localidade de Leitão da Cunha como tantas outras na área rural do município ficaram abandonadas pela gestão passada e isso meio que deu um retrocesso no desenvolvimento econômico desses locais. Hoje investimos para dar mais qualidade de vida a eles”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

Desde janeiro deste ano, a Prefeitura tem procurado sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades. “Nossa zona rural é muito extensa e nosso grande desafio é interligar todas as localidades de Trajano. Por isso, em nosso Governo, quem mora no campo nunca ficará esquecido. Estamos planejando e trabalhando muito para atendermos todas as demandas da nossa população”, finalizou o vice-prefeito Jorge Diniz.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-continua-investindo-em-estradas-da-zona-rural/