Prefeito Rodrigo Viana visita creche Vovó Rosa Pecly

Na semana em que se celebra a passagem da morte para a vida, através da ressurreição de Jesus, o tema Páscoa ganha espaço nas unidades de Educação Infantil. Na tradicional atividade em que o personagem do coelhinho é lembrado pela entrega de guloseimas como ovos e chocolates, a data convida crianças e adultos para um momento de reflexão e união.

Não poderia ser diferente na manhã desta quinta-feira, 13/04, em uma das unidades de Educação Infantil de Trajano de Moraes, a creche municipal Vovó Rosa Pecly, que recebeu o prefeito Rodrigo Viana, acompanhado do seu vice Jorge Diniz, do secretário municipal de Educação, Elielton Moreira Riguetti e demais secretários de governo e vereadores ligados a base aliada.

Na oportunidade o prefeito pôde acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelos educadores com as crianças atendidas pela unidade, além de degustar uma bela canjica branca, alimento típico do período da Páscoa.

– “Infelizmente o tempo é corrido e não pudemos visitar todas as unidades de Educação Infantil no dia de hoje, quando elas celebram o tema Páscoa com os alunos. Quero externar meus agradecimentos a diretora Márcia Carino, responsável pela creche Vovó Rosa Pecly, pelo excelente trabalho desempenhado junto aos educadores. É muito importante um trabalho de base neste espaço, afinal estamos falando da formação de pequenos seres como futuros cidadãos”, finaliza.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-visita-creche-vovo-rosa-pecly/