PREFEITO RODRIGO VIANA PARTICIPA DA CARAVANA FEDERATIVA NO RIO DE JANEIRO

Sob o comando do Secretário de Assuntos Federativos do Ministério Institucionais, André Ceciliano, aconteceu no Rio, quinta e sexta (28 e 29 de setembro), a CARAVANA FEDERATIVA, com objetivo de aproximar e ampliar o acesso do Estado e municípios a todos serviços oferecidos por ministérios e bancos públicos e federais.
O Prefeito Rodrigo Viana esteve presente no evento junto com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Esteves, acompanhada da Subsecretária Carol Lessa, do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, do Secretário de Estradas e Rodovias, Daniel Viana e do Secretário de Transparência e Comunicação Social, Danilo Ramalho.
O Prefeito Rodrigo Viana destacou a importância dessa Caravana, agradecendo a oportunidade ao amigo André Ceciliano, pois é genial a ideia de reunir os gestores municipais, que ao invés de irem a Brasília, Brasília vem até eles, oferecendo um “cardápio” de programas e convênios existentes no Governo Federal e que estão à disposição das prefeituras, assim, dando oportunidade dos gestores irem direto ao que lhe interessam.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-participa-da-caravana-federativa-no-rio-de-janeiro/