PREFEITO RODRIGO VIANA E VICE JORGINHO CUMPREM PROMESSA E MELHORAM ESTRADAS RURAIS DE TRAJANO

Uma ação conjunta da Superintendência de Estradas e Rodagem da prefeitura de Trajano de Moraes em parceria com a secretaria municipal de Agricultura e de Obras iniciou o acesso e conservação das estradas vicinais a localidades como Ponte de Zinco e Tapera. O objetivo é atender um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz que é facilitar o trafego de veículos e, em consequência, o escoamento da produção rural. Devido à falta de manutenção ao longo dos últimos meses por conta das chuvas que caíram em toda a região, neste momento o trabalho tem sido intensificado.

“A prefeitura está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorginho Diniz determinaram que os serviços fossem intensificados nas vias que precisam de reparos urgentes e que colocássemos como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar”, destacou o superintendente de Estradas e Rodagens Manoel Valcir Barrozo Filho – popular Tita.

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, levar a escoação de sua produção agrícola e de culturas que predominam na região para a venda.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela prefeitura, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando os acessos cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisa diariamente se locomover utilizando as vias.

O prefeito Rodrigo Viana afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, no município e nossa população merece o melhor”, disse.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vice-jorginho-cumprem-promessa-melhoram-estradas-rurais-de-trajano/