PREFEITO RODRIGO VIANA E VICE JORGE DINIZ PRETENDEM EM PARCERIA ABRIR POSTO DO INSS EM TRAJANO

O prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz, e a secretária municipal de Assistência Social Verônica Fazoli se reuniram recentemente com representantes da Previdência Social. O objetivo é firmar futuramente uma parceria através da Secretaria Municipal de Assistência Social e consequentemente abrir no município um posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A advogada Letícia Sgária e a primeira dama Juliana Esteves também participaram da reunião.

Tal parceria entre a prefeitura e Previdência Social, vai estabelecer um canal direto com a Previdência Social para que sejam avaliadas as possibilidades legais de atendimento.  A ideia é que sejam disponibilizados no município vários atendimentos, a vinda de serviços da Previdência Social vão beneficiar a população num todo.

“Essa parceria será de suma importância, visto que muitas vezes os moradores de Trajano De Moraes precisam  se deslocar para cidades vizinhas em busca de algum tipo de atendimento , outro fator muito importante nesta parceira é o fato do munícipe poder acompanhar através do Posto de atendimento todo o trâmite de seu processo. Não posso deixar aqui de  registrar o empenho da Secretária Municipal de Assistência Social , Verônica Fazoli, que esta sendo incansável  para a realização deste projeto. ”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Para o vice-prefeito Jorge Diniz a aproximação entre os órgãos proporcionará maior conforto aos cidadãos trajanenses. “Agradeço ao emprenho de todos para que esse sonho se torne realidade em nosso município. Estaremos assim aproximando a comunidade aos serviços públicos e consequentemente oferecendo a todos mais qualidade de vida e agilidade no processo de acesso aos dados”, disse.

Os gestores públicos afirmam que a prefeitura de Trajano de Moraes está de portas abertas  e disponível para um diálogo junto ao INSS. “Estamos muito satisfeitos com mais esse passo importante dado pela gestão pública de Trajano de Moraes. Acredito que será um marco em nosso município. Afirmou  Veronica Fazoli,  Secretária Municipal de Assistência Social .A Secretaria Municipal de Assistência Social, estará disponível para o que for necessário e desta forma por em prática mais uma oportunidade de atendimento e comodidade a nossa população”, observou Verônica Fazoli.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vice-jorge-diniz-pretendem-em-parceria-arir-posto-do-inss-em-trajano/