PREFEITO RODRIGO VIANA ASSINA CONVÊNIO DE LINHA DE MICROCRÉDITO PRODUTIVO ORIENTADO DA AGERIO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, esteve na sede da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio), no Centro da capital fluminense, na terça-feira (26), onde assinou um convênio de linha de Microcrédito Produtivo Orientado. A meta é que dentro de alguns dias a prefeitura ofereça oportunidade de crédito aos empreendedores, microempreendedores, trabalhadores informais, pequenas empresas, entre outros afetados pela pandemia com taxa de 0,25% ao mês.

Segundo o chefe do executivo, esse é mais um passo importante para o desenvolvimento do município, neste período de pandemia. A assinatura de convênio com a AgeRio e o Governo do Estado levará mais alento as pessoas que estão precisando de apoio e incentivo.

“Estamos muito felizes pela assinatura do convênio com a AgeRio, que proporcionará crédito para os nossos microempreendedores. Uma iniciativa do Governo do Estado que ajudará muito o pequeno empreendedor. Agradeço ao governador Cláudio Castro e à AgeRio por estarmos juntos nessa. Trajano de Moraes só tem a ganhar com essa assinatura. A linha de microcrédito com juros muito baixos e podendo pagar em parcelas ajudará muito ao microempreendedor de Trajano de Moraes que está precisando se reerguer e voltar a movimentar o seu negócio

Com esta assinatura, a AgeRio firmou mais um convênio no Interior do Rio. O presidente da AgeRio, André Vila Verde, salientou a relevância da parceria com mais um município na Região Serrana. “Esse número de assinaturas do convênio de Microcrédito Produtivo Orientado ratifica o trabalho que estamos realizando na AgeRio ampliando nossa atuação em todas as regiões do estado. É importante fazer com que a nossa linha de crédito chegue aos microempreendedores que estão necessitando nesse momento de retomada. Nosso objetivo é levar essa vantajosa linha de crédito para todos os municípios”, concluiu André Vila Verde.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-assina-convenio-de-linha-de-microcredito-produtivo-orientado-da-agerio/