Prefeito Rodrigo e vice Jorginho dão pontapé inicial na final da Copa de Bairros

Decisão é entre o time Serrano e Rua do Campo. Quem será o campeão?

A bola já esta rolando no gramado do Estádio Francisco Limongi, em Trajano de Moraes, com a presença de torcedores. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, deram o ponta pé inicial em mais um partida que decidirá em poucos instantes quem será o campeão da Copa de Bairros.

A Copa de Bairros de Trajano de Moraes é uma realização da prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Coordenadoria de Esportes. Após a decisão haverá a entrega dos troféus.

“Quero agradecer a cada cidadão Trajanense, a cada colaborador, todos os jogadores e equipe técnica que fizeram com que esse campeonato acontecesse, em especial Parabenizo a Coordenadoria Municipal de Esportes de nossa cidade”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-e-vice-jorginho-dao-pontape-inicial-na-final-da-copa-de-bairros/