PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA VISTORIA OBRAS NA ESCADARIA DA COMUNIDADE DA REPRESA

Subir as escadarias na comunidade da Represa em Trajano de Moraes, em breve não será mais problema. Tudo por conta da obra de manutenção e construção do espaço. Todo o serviço esta sendo feito com recursos próprios da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.  O prefeito Rodrigo Viana esteve no local recentemente e acompanhou de perto a execução das melhorias.

O prefeito Rodrigo Viana acrescenta que a escadaria é uma forma de facilitar a passagem de pedestre e que facilitará com mais segurança o acesso dos moradores às suas casas. “Esta é mais uma de muitas obras que trarão mais conforto para os trajanenses que residem aqui. Os trabalhos nesta comunidade foram priorizados após verificarmos a urgência dos moradores em receber a construção. Novos projetos estão sendo priorizados, tanto nesta localidade, quanto em outros bairros da cidade. Nosso compromisso é realizar muitas outras obras importantes para a população”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo, entregar a obra pronta aos moradores é uma realização que irá beneficiar muitas pessoas.  “Desde a primeira visita ao local percebemos que havia urgência nesta construção. Os moradores reclamavam das dificuldades de subir e descer a passagem. Com o empenho do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, conseguimos concluir esta escadaria. A situação era muito preocupante e tornou-se prioridade para nós”, destacou Juninho.

O objetivo da obra é dar mais segurança e qualidade aos moradores da Servidão. “Essa é uma obra importante e faz parte de outras ações que vamos fazer no local. Em breve, entregaremos essa área revitalizada para a população. Fiz questão de acompanhar o andamento dessa importante obra e que trará inúmeros benefícios para a população da comunidade da Represa”, observou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-vistoria-obras-na-escadaria-da-comunidade-da-represa/