Prefeito Carlinhos teve encontro com moradores de Ponte de Zinco

Texto e foto: Geraldo Carvalho

No último dia 11 de Julho, o prefeito de Trajano de Moraes reuniu-se com moradores da localidade de Ponte de Zinco, no quarto distrito, para tratar de importantes assuntos relativos a futuros investimentos naquela região. Estavam presentes membros da COOPZINCO (Cooperativa Agrícola e Industrial de Ponte de Zinco); do consultor Mário Alfredo Botelho;  Sr. Marcos Lengruber da secretaria do Ambiente;  engenheira Ana Paula da FIPERJ e moradores locais.

Os assuntos tratados foram o término da terraplanagem do terreno que foi realizada a festa do Inhame, a viabilidade da implantação de um centro de filetagem na região e  sobre o início da criação de peixes por alguns produtores.

O prefeito Carlinhos, que ouviu atentamente os relatos dos moradores e representantes da COOPZINC,O disse que a prefeitura está a disposição para o desenvolvimento dos distritos e se colocou a disposição para os investimentos futuros na região muito produtiva em Trajano de Moraes.

Na reunião ainda participaram Cida Shuindt e Arilto Mafort, Luiz Gonzaga, Carina, além do atuante presidente da COOPZINCO José Macharete que satisfeitos com o desenrolar das conversas ficaram animados com as parcerias firmadas com o executivo trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-teve-encontro-com-moradores-de-ponte-de-zinco/