Prefeito Carlinhos reúne secretários e pede economias

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O prefeito Carlinhos Gomes reuniu nesta última terça-feira em seu gabinete seus secretários municipais para um diálogo e alertas sobre a atual situação que o país enfrenta. Segundo palavras do chefe do executivo, todas as cidades estão em dificuldades e Trajano de Moraes não fica fora desta lista, onde pediu que cada um secretário fizesse um balanço de seus trabalhos e pediu a todos muita economia nas ações para que continuem com as finanças em dia.

Durante a pauta de conversas, anunciou que o Governador Luiz Fernando Pezão estará no município na próxima segunda-feira, dia 23, onde convidou a todos para recepcioná-lo às 9 e meia da manhã na Ponte da Bahia, enalteceu o trabalho de cada um dos presentes e deixou a palavra aberta a todos para as explanações.

Cada um expôs um pouco dos trabalhos realizados em suas pastas e a secretária  Rosseline Almeida de Carvalho aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a Semana de Reflexão e Sensibilização sobre o assunto que tem preocupado a todas as cidades brasileiras: a água. Ela explicou que nas diversas ações que acontecerão por todo o município, dia 21 de Março, às 9 horas da manhã, será inaugurado um marco divisório das bacias do Rio dos Rios e do Baixo Paraíba, na Praça Nilo Peçanha.

Participaram da importante reunião, o secretário de saúde Rildo Gonçalves; de educação Rosseline  Carvalho;  Social Rejane Gomes; Agricultura Jorginho Diniz; Fazenda José Petronilha; Obras Luiz Carlos Caetano; Defesa Civil Renato da Costa, além dos setores de contabilidade, jurídico, transporte da saúde, equipe jurídica e Agente de Desenvolvimento.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-reune-secretarios-e-pede-economias/