Prefeito anuncia chegada de mais dois médicos cubanos e outros benefícios para Trajano

O prefeito de Trajano de Moraes Carlos Gomes anunciou semana passada, durante entrevista na Rádio Comunitária Antena Jovem FM que conseguiu para o interior a vinda de mais dois médicos cubanos, através do Programa do Governo Federal “Mais Médicos” e que breve estarão atendendo em Monte Café e região de Visconde de Imbé.

Ainda durante o programa, conhecido como “Informe da Prefeitura”, o prefeito trajanense disse que adquiriu mais seis veículos novos para serem utilizados na saúde e que está para chegar seis quilômetros de massa de asfalto que será aplicado em algumas ruas sem pavimentação e parte nas estradas da zona rural. “Nossa intenção é asfaltar a estrada de Ponte de Zinco a Maria Mendonça.” -disse, alertando que as parcerias com os deputados Júlio Lopes, Christino Áureo  e do presidente da ALERJ, Paulo Melo são importantes para o seu município.

Durante a sua fala, prestou contas do seu governo, falando de todas as suas conquistas recentes para Trajano de Moraes e o que todos esperavam foi declarado, os dias e nomes dos shows que  animarão a festa de aniversário do município. “Para comemoração dos 123 anos de Trajano de Moraes, na sexta dia 25 de Abril, o cantor  sertanejo João Gabriel abrirá a festa, no sábado a cantora Anitta se apresentará na praça central e para domingo estamos quase fechado com uma grande banda.” -informou.

Estava presente o vice-prefeito Omair Diniz, que deu esclarecimentos sobre a boa parceria com  Carlinhos Gomes e que também confirmou que Trajano de Moraes passa por uma importante fase de  investimentos. ”Com a posse do nosso amigo Pezão para governador, o nosso município também sai ganhando, pois a nossa amizade é verdadeira com ele e isso faz com que os investimentos aconteçam.” -disse Omair.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-anuncia-chegada-de-mais-dois-medicos-cubanos-e-outros-beneficios-para-trajano/