POPULAÇÃO DE TRAJANO PODE CONTAR COM MAIS UMA AMBULÂNCIA ZERO QUILOMETRO COMPRADA PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Trajano de Moraes comprou mais uma ambulância zero quilômetro. O veículo modelo FIAT é toda equipada para atender a demanda de pacientes, e servirá exclusivamente a população da cidade, distritos, e comunidades rurais, facilitando assim o deslocamento de pacientes que necessitem de atendimento em outras unidades médicas conveniadas.

O prefeito Rodrigo Viana disse que está exultante por ter conseguido esse veículo para atender melhor a população de Trajano de Moraes. Ele lembrou também que a saúde é uma das prioridades de seu governo, e que tem se esforçado para aumentar a qualidade no setor. Prova disso são as diversas aquisições feitas e que ainda serão executadas em prol da população.

RELEMBRE – Nos últimos meses a frota de veículos da prefeitura de Trajano de Moraes vem passando por renovação. Prova disso foram às recentes aquisições. Só os chamados carros de passeio foram 10, caminhão de reciclagem, dois caminhões de coleta domiciliar, caminhão para coleta e retirada de entulhos além dos ônibus escolares e até ambulâncias é o que confirma o prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz.

A prefeitura comprou mais uma nova ambulância para realizar os atendimentos dentro da cidade e dos distritos. “Essa ambulância servirá para atendimentos dentro de Trajano e distritos, com rapidez e eficiência, buscando dar o melhor para a população. Apesar da intensificada queda da arrecadação por conta da crise que assola o País, desde que assumimos a gestão pública, temos administrado as finanças da prefeitura sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos trajanenses”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O veículo ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde, e vai atender a população com objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados, ofertando mais agilidade nas ações dentro do município e dos distritos e também um atendimento diferenciado no que tange o transporte de pacientes, principalmente pelo fato da mesma ser composta com equipamentos de última geração.

O vice-prefeito Jorge Diniz afirma que a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante, na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população. “Como todos sabem, a área da Saúde sempre foi uma das nossas prioridades desde que assumimos o mandato e assim vem sendo agora, então buscamos dar um atendimento e com bons equipamentos aos funcionários e a população”, destacou Jorginho.

O secretário municipal de Saúde, Lucas Estevez afirmou que pretende comprar uma ambulância zero quilômetro para cada Posto de Saúde do município. “O novo veículo já está à disposição da população trajanense e ajudará para um atendimento de urgência mais eficiente. Sempre tivemos como objetivo deixar tudo em ordem, quando pensamos em renovar a frota municipal, não posso esquecer, os veículos da Saúde, principalmente dos carros que realizam os atendimentos de urgência diariamente”, lembrou Lucas Esteves.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/populacao-de-trajano-pode-contar-com-mais-uma-ambulancia-zero-quilometro-comprada-pela-prefeitura/