PARCERIA: SECRETARIAS DE OBRAS E ESTRADAS E RODAGENS DE TRAJANO SEGUEM REMOVENDO BARREIRAS

Mais duas barreiras foram removidas em Visconde de Imbé, segundo distrito de Trajano de Moraes. As Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e Estradas e Rodagens uniram esforços para retirar o barro que deslizou em dois pontos da Rua Manoel Paixão, ambos próximos ao antigo Fórum da cidade.

O trabalho dá continuidade às ações de ambas as pastas, bem como da Prefeitura de Trajano de Moraes e de seu prefeito, Rodrigo Viana, para amortizar os danos causados às pistas que fazem parte do município e, em especial, aos cidadãos trajanenses.

Segundo a Secretaria de Defesa Civil do município, a estimativa é de que mais de cem barreiras tenham deslizado pelos distritos, localidades e estradas do município, que sofreu com chuvas desde os últimos meses de 2021. Desde então, a prefeitura tem disponibilizado, por meio das pastas responsáveis, os recursos necessários para resolver os problemas decorrentes.

Outro ponto que recebeu atenção e manutenção foi a Praça Nilo Peçanha, na sede do município. No local, houve substituição e reposição das tradicionais pedras portuguesas, pelas quais a praça é normalmente lembrada, que estavam frouxas ou faltando. Embora sejam versáteis, as pequenas pedras se soltam com o fluxo de pessoas, e podem atrapalhar a locomoção de idosos ou pessoas com dificuldades motoras.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/parceria-secretarias-de-obras-e-estradas-e-rodagens-de-trajano-seguem-removendo-barreiras/