Paixão de Cristo reúne mais de 1.500 pessoas em Trajano

A encenação da Paixão de Cristo superou as expectativas em Trajano de Moraes. Segundo membros da Defesa Civil municipal, mais de 1.500 pessoas estiveram no CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no último dia 29/03, para assistir a apresentação. Neste ano, pessoas de todos os distritos e de municípios vizinhos, como Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Macaé, Macuco, Itaocara e Nova Friburgo vieram especialmente para assistir o espetáculo.

Esse é o quarto ano consecutivo que a encenação é realizada em Trajano e a cada edição novas cenas são apresentadas ao público, de modo a fazer com que a população viva realmente o sofrimento de Jesus por nós. Sob direção de Weber José, popular Zeco, e com a colaboração de Saulo Diniz (assistente de direção), Jaqueline Machado (figurino) e Jonir Olegário (diretor musical), a 4ª edição contou com a participação especial do ator trajanense Ricardo Klayn e sua esposa Bianca Pazzini, que vêm fazendo sucesso nos palcos do Rio de Janeiro.

Durante toda a apresentação, o público presente se emocionou e ao fim do espetáculo, aplaudiu de pé os atores, liderados por Davi Custódio, que mais uma vez teve atuação de destaque representando Jesus.

A 4ª edição da Paixão de Cristo foi uma realização da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, Departamento Municipal de Cultura e União dos Jovens Trajanenses e contou com o apoio da Comunidade Trajanense e da Prefeitura de Trajano de Moraes, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Turismo, Obras, Assistência Social e Defesa Civil.

Confira as  fotos da Paixão de Cristo 2013 no site da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (www.paroquiadetrajano.com.br)

Fonte: Site da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Fotos: Carlos Mafort

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/paixao-de-cristo-reune-mais-pessoas-em-trajano/