Oficinas de teatro e cinema agitaram Trajano de Moraes

Texto e foto: Departamento de Cultura

Na 3ª semana de Outubro aconteceram oficinas de teatro e cinema em Trajano de Moraes através de uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado com a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura de Trajano de Moraes, tendo o apoio de Lohan Lage.

As oficinas aconteceram no CIEP 279 e foram ministradas por Letícia Simões, escritora formada em comunicação na PUC Rio, cinema na London Academy of TV, Mídia e Plásticas na University of Lodon e Ricardo Marques, nascido em Lisboa e formado pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa.

As oficinas não limitaram a idade dos participantes e uniu crianças, jovens e adultos que ao longo da semana conheceram novas técnicas e puderam ver suas idéias sendo transformadas num belo espetáculo. Vídeos e apresentações foram apresentados na culminância das oficinas, na Praça Nilo Peçanha, e a comunidade pode confirmar mais um evento cultural em nosso município.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/oficinas-de-teatro-e-cinema-agitaram-trajano-de-moraes/

Pular para o conteúdo