Iniciadas obras de reconstrução da Estação Ferroviária de Visconde de Imbé

Texto e foto: Geraldo Carvalho

O distrito de Visconde de Imbé está comemorando mais uma conquista na comunidade. Na semana passada a Prefeitura iniciou as obras e a limpeza do local foi realizada com retirada de entulhos para receber materiais e funcionários para erguer um belo prédio nos moldes da antiga estação, onde poderá receber um amplo espaço cultural, Agência de Correios e um Telecentro Digital.

Esta obra está sendo construída em parceria da Prefeitura trajanense com Governo do Estado, com investimento de R$503.622,00 e vai gerar 16 empregos diretos.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, este investimento pronto em Visconde de Imbé atrairá visitantes, servirá de referência para quem trafega pela região e agradece as parcerias de seus deputados na conquista. “Já estamos trabalhando nestas conquistas há anos e hoje podemos dizer que teremos uma Estação ferroviária reconstruída.” -disse, animado com o início destas obras.

Já o vereador Hélio Luiz esteve acompanhando a limpeza da área que será reerguida e afirmou que esteve vendo o projeto juntamente do prefeito Carlinhos Gomes e fez um alerta: “Vamos ter uma reconstrução nos moldes da antiga estação, que encherá de orgulho o nosso município”. -disse.



Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-estacao-visconde/

Pular para o conteúdo