Obras da represa seguem em ritmo acelerado

Seguem em ritmo acelerado as obras da limpeza da represa de Trajano de Moraes, que compõe o Horto Florestal, que é um cartão postal da cidade e que está sendo totalmente revitalizado pela prefeitura local em parceria com INEA (Instituto Estadual do Ambiente).

Para os moradores do município, esta obra eleva a autoestima e coloca o município mais uma vez em destaque, onde uma bela área verde e com atrativos voltarão em breve a fazer parte da vida dos trajanenses.

Para o rápido andamento das obras de limpeza da represa, duas grandes máquinas trabalham retirando lama e limpando o lago e diversos caminhões retiram o lixo e a lama, que são descarregados em lugar seguro e longe de povoamentos.

Segundo fontes da assessoria de imprensa da Prefeitura de Trajano de Moraes a intenção das autoridades é de entregar uma grande área revitalizada, com um novo lago e uma boa área verde, e que também proporcione lazer para as famílias do município e região.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-da-represa-seguem-em-ritmo-acelerado/