MÉDICOS RETORNAM ATENDIMENTOS NA POLICLÍNICA DOUTOR AUGUSTO LEMGRUBER EM TRAJANO

As consultas na Policlínica Doutor Augusto Lemgruber, voltaram a ser realizadas pela Prefeitura de Trajano de Moraes. Muito esperada, as ações acontecem após o recesso de fim de ano, e são geridas através do trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o secretário da pasta, Juninho Azevedo, os atendimentos são realizados com horário e agendamento marcados.

Consultas, atendimentos de enfermagem, vacinação, ações de promoção em saúde, retirada de insumos e medicamentos são ações atuantes no local durante todo o ano. “É aqui que realizamos os serviços e os atendimentos, assim como o acompanhamento do paciente ao longo da vida, seja para consultas de rotina, para tratamento de novas doenças ou para problemas relacionados a doenças antigas. Estou muito satisfeito com esse retorno e carinho oferecido a nossos médicos”, comentou o secretário, Juninho Azevedo.

Alessandra Oliveira e Rafael Poubel – que atuam na coordenação e administração da policlínica destacam o privilégio dos pacientes serem atendidos por profissionais com excelência na profissão. “Iniciamos o atendimento com esses profissionais incríveis. Hoje recebemos a ginecologista doutora Fernanda Monnerat, o clínico geral doutor Victor e nosso pediatra doutor Alexander. Foi um retorno maravilhoso. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, ao vice Matias Mendes, e ao nosso secretário Juninho Azevedo pela atenção dada a nossa saúde”, agradeceram.

É na Policlínica Doutor Augusto Lemgruber que tudo começa. No local o nível de atenção dada aos pacientes decide quais passos serão dados a seguir. “Aqui são feitos encaminhamentos para outros locais, como realização de exames e consultas com outros especialistas. Os atendimentos são realizados para a população de segunda a sexta-feira. Esse retorno garante à nossa população atendimento com médicos maravilhosos”, concluíram.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/medicos-retornam-atendimentos-na-policlinica-doutor-augusto-lemgruber-em-trajano/

Pular para o conteúdo