MARIA MENDONÇA RECEBE O PROJETO MÚSICA NA PRAÇA EM FIM DE SEMANA DE MUITAS ATRAÇÕES

Depois do sucesso da festa de Sodrelândia, a Prefeitura de Trajano de Moraes, através da sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, levou a mais uma importante localidade do município um bom fim de semana de festa e entretenimento: nos dias 15 e 16 de julho, foi a vez de Maria Mendonça receber o projeto Música na Praça com belos shows e diversas atrações para públicos de todas as idades.

Para agitar o povo de Maria Mendonça e de toda a região, os dois dias de festa contaram com quatro belos shows: no sábado, foram Renato Titto e Pedro Garcia que brindaram os presentes com suas vozes e seus animados repertórios; já no domingo, os responsáveis por colocar o povo para dançar foram Marcos Lopes e Os Meninos do Piseiro.

Mas não foi só a música que entreteve Maria Mendonça no fim de semana. No sábado, houve a Cavalgada da localidade, que reuniu os donos de cavalos da região, enquanto no domingo, o 5º Trilhão de 2M reuniu os trilheiros locais e visitantes, e ainda contou com café da manhã e almoço com churrasco.

A Secretaria de Assistência Social também esteve presente no domingo de festa, e levou, através do CRAS Itinerante, brinquedos para a diversão dos pequenos, corte de cabelo masculino, trança, maquiagem, sobrancelhas e diversas outras ações, além de incluir a terceira idade na tarde de diversão. A presença do CRAS Itinerante em mais um evento demonstra a parceria entre as pastas de Indústria, Comércio e Turismo e de Assistência Social.

“Foi mais um fim de semana de sucesso, e todos que participaram de qualquer uma das atividades do evento ficaram satisfeitos. Isso enche a nossa equipe de motivação. Quero agradecer ao Prefeito Rodrigo Viana pela oportunidade de realizar esse trabalho, à Secretária Juliana Pais, que sempre apoia e participa, aos empreendedores presentes com o Trajano Mais Forte, e a todos que marcaram presença nessa bela festa”, afirmou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maria-mendonca-recebe-o-projeto-musica-na-praca-em-fim-de-semana-de-muitas-atracoes/