Mais duas escolas recebem novos computadores em Trajano

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Trajano de Moraes, Rosseline Almeida de Carvalho, entregou, no último dia 29, mais três computadores em escolas do município.

A Escola Municipalizada Fazenda do Buraco, localizada em Lagoinha, recebeu dois novos computadores, enquanto a Escola Municipalizada Teófilo Lopes Matins, localizada na Fazenda do Penedo, recebeu um computador. As três máquinas fazem parte das dez doadas por um empresário carioca ao município por intermédio do trajanense Saulo Diniz.

Os computadores foram doados para serem utilizados pelos alunos, de modo a promover inclusão digital nas escolas.

Em breve, mais duas escolas serão contempladas com os novos equipamentos, que tem sido de grande estímulo para os alunos das escolas que já receberam, melhorando o desempenho das crianças e fazendo com que o número de faltas diminua.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/mais-duas-escolas-recebem-novos-computadores-em-trajano/