LIMPEZA DAS RUAS APÓS OS BLOCOS MARCA CARNAVAL EM TRAJANO E DISTRITOS

O Maior Carnaval da Região Serrana veio com tudo em 2019. Com o tema “O Melhor Carnaval da Região e da Família, a festa de rua de Trajano de Moraes tem arrastado multidões por onde passava e mais uma vez. Desta vez também com aprovação da população, quem botou a folia nas ruas foi o Bloco da Limpeza. Por onde passa arranca aplausos.

Com o efetivo todo uniformizado, a equipe da empresa prestadora de serviço contratada pela Prefeitura de Trajano de Moraes, vem desenvolvendo suas atividades normalmente durante o período de Carnaval. As equipes estão espalhadas por vários pontos do município. Além da varrição e retirada de lixo nas ruas, estão sendo realizados os serviços de coleta domiciliar e limpeza em geral. Mais de 30 funcionários engrossaram o bloco da limpeza, deixando a cidade mais limpa ao fim da folia.

A ação de limpeza está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que montou um esquema especial para o sistema de coleta de resíduo doméstico durante o período de Carnaval e criou a equipe de limpeza para atuar logo após a passagem dos blocos carnavalescos, ou seja, ao final da festa.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/limpeza-das-ruas-apos-os-blocos-marca-carnaval-em-trajano-e-distritos/